ArbitragemMatérias

Federação Cearense manda bem e aposta em Marcelo de Lima Henrique na temporada 2022

Entre os melhores árbitros do país, carioca de 51 anos volta a representar o Nordeste em competições nacionais

O “01” do Rio de Janeiro está de casa nova. Depois de uma temporada atuando sem vínculo federativo e apenas pela CBF, Marcelo de Lima Henrique vai reforçar o quadro de árbitros da Federação Cearense de Futebol este ano. O anúncio foi feito pela própria FCF em seus canais de comunicação e animou o árbitro carioca de 51 anos que promete alto nível nas partidas pelo estadual.

Muito popular não só no futebol, mas também nas redes sociais, a arbitragem cearense comemorou o reforço de peso que terá este ano. Como é constantemente escalado em partidas nacionais, tê-lo no quadro significa rotatividade com os auxiliares na Série A do Brasileirão, algo que estimula o quadro a trabalhar em busca da sonhada oportunidade.

Para Paulo Silvio, gestor do comitê de arbitragem da federação, a chegada de Marcelo visa contribuir no desenvolvimento do setor em todo o estado, potencializando o seu bom exemplo nos mais jovens que buscam uma carreira de sucesso como a dele.

– Pra nós é motivo de orgulho termos o Marcelo em nosso quadro de árbitros. Um dos monstros sagrados do futebol que vem com humildade e muita disposição nos ajudar nesse intercâmbio de gerações e oportunidades. Conversei com ele e chegamos juntos a conclusão de que ele pode contribuir no desenvolvimento dos nossos árbitros trazendo toda a sua experiência e expertise.

Em suas redes sociais, Marcelo comemorou a ida para o Ceará e postou fotos já em Fortaleza onde se prepara para o início do Cearense 2022.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios